Christina Ricci diz ter sido ameaçada de processo após se recusar a fazer cena de sexo em filme
Atriz de "A Família Addams" acredita que a indústria cinematográfica respeita mais os jovens artistas atualmente
Em entrevista ao The View, divulgada na última quarta-feira (15), a atriz Christina Ricci, conhecida por seus papéis em "A Família Addams" (1991) e "Wandinha" (2022), revelou que já foi ameaçada de processo após se recusar a fazer uma cena de sexo em um filme.
Ricci, de 43 anos, acredita que a indústria cinematográfica respeita mais os jovens artistas atualmente do que no passado. "É muito bom, nós, senhoras, falamos disso o tempo todo. É incrível ver que eles não precisam necessariamente passar pelas coisas que passamos", disse a atriz.
Eles podem dizer: 'Não quero fazer essa cena de sexo' [ou] 'Não vou ficar nu'. Eles podem estabelecer limites para si mesmos que nunca fomos autorizados a fazer."
"Alguém ameaçou me processar uma vez porque eu não queria fazer essa cena de sexo de uma certa maneira. Realmente mudou e é ótimo ver isso", revelou, sem especificar o título do filme em questão.
Christina Ricci, que atua desde a infância, também já participou de produções como "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" (1999), "Monster - Desejo Assassino" (2003), "Entre o Céu e o Inferno" (2006) e "Jaqueta Amarela" (2021).
- Como Johnny Depp explicou para Christina Ricci o que era homossexualidade?
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK