Cicarelli ressurge na TV aos 43 anos, mais bela do que nunca
Apresentadora trocou a fama pelo atletismo e se dedica à família e ao trabalho como influenciadora
Há artistas que desistem da carreira e da mídia e só aparecem eventualmente na televisão para faturar alto com publicidade. Ana Paula Arósio, por exemplo, rompeu um afastamento de 10 anos para estrelar comerciais de um banco em 2020. Chegou a vez de Daniella Cicarelli.
Ela é protagonista da nova campanha da Vórtx, empresa de tecnologia que atua no mercado de capitais. O comercial começou a ser exibido na GloboNews. Há mídia no YouTube, Instagram e LinkedIn.
Impressiona como Cicarelli está mais bela e em forma do que nunca. Aos 43 anos, exibe os benefícios da vida de maratonista. Quem frequenta o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, pode ter a sorte de vê-la correndo. Já disputou provas importantes, como as maratonas de Nova York e Berlim.
Daniella está longe da TV desde 2014, quando comandou um episódio do ‘Domingo da Gente’, na Record TV. Antes, foi jurada do ‘Got Talent Brasil’, no mesmo canal, e apresentou vários programas na Band e MTV – o ‘Beija Sapo’ é bastante lembrado até hoje, mais de 15 anos depois.
Como atriz, fez a novela ‘As Filhas da Mãe’, na Globo, em 2001. Modelo desde os 16, a mineira viveu dias de pop star no São Paulo Fashion Week. Na época do namoro com Ronaldo Fenômeno, ela atraiu uma multidão de fotógrafos, cinegrafistas e repórteres nos desfiles dos quais participou. Era a mulher mais cobiçada do País.
O casamento com o ex-jogador durou 3 meses. Depois, ela se uniu ao empresário Frederico Schiliró, com quem teve uma filha, Ana Beatriz. Está casada desde 2018 com Guilherme Menge, que atua no mercado financeiro.
Com quase 400 mil seguidores no Instagram, a artista-atleta faz muitos posts publicitários, principalmente de produtos de beleza e para a saúde. Vítima da invasão de privacidade no passado, ela raramente conversa com a imprensa.