Cid Moreira se emociona ao relembrar morte da filha: 'Poderia ser grande apresentadora'
Veterano da TV, que completa 96 anos nesta sexta-feira, 29, deu uma entrevista de sua casa ao programa 'Encontro'
Cid Moreira fez um desabafo emocionante sobre a perda da filha, Jaciara, vítima de um enfisema pulmonar. O veterano da TV, que completa 96 anos nesta sexta-feira, 29, falou sobre o luto e como se reergueu após a perda em uma entrevista a Patrícia Poeta, do Encontro.
De sua casa em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o ex-apresentador do Jornal Nacional relembrou momentos marcantes da carreira e a trajetória pelo noticiário. Ao longo do programa, Poeta citou um texto em que Cid Moreira fala sobre a morte de Jaciara. "Uma parte de mim morreu com ela", escreveu.
"Ela poderia ser uma grande apresentadora, mas a droga, surgiu a droga, e ela não conseguiu", lamentou o veterano. Fumante, Jaciara foi vítima de um enfisema pulmonar e faleceu em 2020. "Diante do imponderável, eu sempre curvei", finalizou Cid Moreira.
Cid Moreira falou sobre a morte de Jaciara quando Whindersson Nunes tinha perdido o filho poucos dias após seu nascimento. "Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes. Os meses de espera, o amor, a ansiedade e, infelizmente, no final a dor".
"Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando. Não perdi a minha filha bebê, ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela. Imagina os sonhos e as expectativas que uma criança traz para nossas vidas?", escreveu ele na época.