Cintia Dicker revela detalhes de sua relação com Luana Piovani: 'Conto tudo'
Cintia Dicker abre o jogo sobre sua relação com Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby
Nesta quinta-feira (07), Cintia Dicker abriu o jogo e revelou detalhes sobre sua relação com Luana Piovani. A atriz foi casada com Pedro Scooby, marido de Cintia, e o ex-casal possui três filhos: Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 9. Já Aurora, de 1 ano, é fruto da relação de Cintia e Pedro.
Ótima relação
A modelo afirmou que possui uma ótima relação com Luana. "Nós temos uma ótima relação. Eu conto tudo para tranquilizá-la. Fico imaginando se fosse o contrário, a minha filha que estivesse em Portugal. Também ia querer saber de tudo. Tem coisas que só nós, que somos mães, é que vemos", disse, em entrevista ao Extra.
Convivência com o irmão
Recentemente, Dom, primogênito de Scooby e Piovani, mudou-se para o Brasil para viver com o pai. Cintia falou sobre a convivência familiar.
"Para a Aurora, tem sido incrível crescer com o irmão por perto. Ela está desenvolvendo muito mais, ainda mais que não vai para a escola ainda. O Dom é um amor, muito educado, me respeita muito. E ele tem uma agenda lotada: é aula de skate, inglês, é a escola… Mas também deixo a parte para o pai fazer. Outro dia, Luana pediu para eu marcar um dentista, que fiz com o maior prazer. Mas na hora de levar, mandei o Pedro ir", explicou.
Planos de ter mais filhos
Questionada se pretende ter mais filhos, Cintia revelou que ainda não está nos planos, mas não descarta a possibilidade. Em dezembro de 2022, assim que nasceu, Aurora passou por três cirurgias devido ao diagnóstico de gastroesquise.
"Graças a Deus, Aurora está crescendo bem, não precisou mais de outra cirurgia. Digo que é um milagre, porque é comum outras crianças com gastroesquise precisarem voltar ao hospital com o tempo. O pós-parto mexeu muito comigo. Eu sei o que é ser uma "mãe de UTI". Talvez, por isso, eu fique travada na ideia de ter outro filho. Mas quem sabe isso não muda, depois que as crianças ficarem mais velhas... Porque, por enquanto, não cabe todo mundo em um carro só", conta a modelo.