Cintia Dicker revela motivo de cirurgias da filha, Aurora, após o parto e destaca parceria com Pedro Scooby
Mulher de Pedro Scooby, Cintia Dicker revelou que a filha, Aurora, foi diagnosticada com uma doença rara na 12ª semana de gestação, que a levou a uma cesárea e cirurgias logo após o parto. Modelo destacou ainda parceria do marido
Cintia Dicker revelou que a filha, Aurora, de quase um mês, foi diagnosticada com gastrosquise muito antes do nascimento. Por conta da má formação gastrointestinal congênita, a bebê foi submetida a algumas cirurgias com dias de vida. A alta hospitalar só ocorreu na semana passada, quando a menina surgiu em foto emocionante com o pai, Pedro Scooby.
Em relato à revista "Vogue", a modelo contou que o diagnóstico veio na 12ª semana de gestação ao realizar um exame morfológico. "A partir daí, em uma sequência de testes para checar alterações cromossômicas, descobrimos que era uma menina", disse a mulher do surfista.
Cintia explicou várias cirurgias da filha: 'Colocar intestino no lugar'
A modelo que só conseguiu amamentar a filha com dias de nascida acrescentou que a cesárea entre 37 e 38 semanas foi aconselhada para Aurora. "Logo após o nascimento, nossa filha precisaria ser operada, então era necessário que toda a equipe médica estivesse disponível. O período ideal seria na semana do Natal, dias em que muitos estão viajando, mas coincidentemente a equipe dos sonhos havia encontrado uma data", frisou, admitindo receio.
"Não conhecíamos essa condição e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela. Fiquei procurando respostas na internet, algo que não aconselho porque só me assustava mais", afirmou a modelo, explicando o motivo de várias intervenções cirúrgicas.
"Como toda cirurgia, a dela também tinha...