Cintia Dicker se revolta nas redes sociais e rebate ataques à filha: 'Animais'
A modelo Cintia Dicker foi às redes sociais fazer um desabafo sobre os inúmeros ataques de ódio que sua filha, Aurora, vem sofrendo
Nesta quarta-feira (15/11), a modelo Cintia Dicker foi às redes sociais fazer um desabafo sobre os inúmeros ataques de ódio que sua filha, Aurora, vem sofrendo. Ela compartilhou um vídeo do ex-BBB Eliezer falando sobre.
"Eu já acordei vendo esse vídeo que muita gente me mandou e acabei de repostar. E isso foi exatamente o que fiz também. Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela. Quando falavam de mim, até então, eu deixava quieto. Mas aí quando tive uma filha e começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos", começou ela.
"E eu também não sabia disso. Gente, a gente não precisa permitir que esses animais, como ele falou, estão em casa, digitam o que querem, falam o que querem, enchem a pessoa de ódio de mensagens horrorosas, se baseando em coisas que acham e que não têm noção de que isso é crime e que elas vão pagar", disse.
E continuou: "Todo comentário de ódio, de injúria, difamação, eu mando para eles e a gente vai atrás dessas pessoas e uma hora que eles começarem a pagar e forem presos, porque é crime, vai para a cadeia, achar poder falar o que quer na internet para o outro, vai começar a parar… Então, se precisarem de um advogado, tem alguns para indicar, mas não deixem isso".
E ela não parou por aí...
"Tem gente se matando, tem gente entrando em depressão, tem gente ficando mal na internet achando que a internet é a terra de ninguém e que tem que ver tudo e aceitar tudo, as pessoas comendo o que querem e tem que deixar assim… Não, não precisa! Estou lutando para isso mudar e para esse processo ser mais rápido, para a gente colocar logo as pessoas na cadeia, porque… É surreal!", finalizou.