Cirurgia de Preta Gil dura mais que o previsto e filho se manifesta: “Tudo em paz”
Cantora se submete a novo procedimento após realizar exames em centro especializado em câncer nos Estados Unidos
Eram quase 5 horas da madrugada desta sexta-feira (20) quando Francisco Gil fez um post numa rede social para dar notícia sobre sua mãe, Preta Gil.
“Tudo em paz aqui!”, escreveu o músico. “A cirurgia da minha mãe terminou e tá tudo bem com ela. Obrigado por toda energia positiva! Ela é uma guerreira e passou por mais essa. Seguimos fortes! Muito amor. Axé.”
A foto mostra Francisco acariciando o braço de Preta, acamada no pós-operatório. Na mão dela, as tatuagens com o nome do filho e em homenagem à mãe, Sandra Gadelha, apelidada ‘Drão’.
Enfrentando o câncer pela 2ª vez, a cantora e empresária, de 50 anos, foi levada ao centro cirúrgico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no início da manhã de quinta. A previsão era de 12 horas de procedimentos para extirpar 4 tumores.
A coluna consultou uma fonte no começo da noite. “Já se passaram 12 horas e nem está na metade”, foi a mensagem recebida. Pelo post de Francisco, conclui-se que a duração foi bem maior do que o esperado.
Horas antes de ser operada, Preta Gil fez uma postagem com foto ao lado do filho. “Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande, mas minha fé, minha vontade de viver é maior que tudo!!!”, escreveu.
“O sentimento agora é de gratidão e muito amor no coração. Gratidão por poder me tratar, por estar cercada de médicos muito competentes, um amor que transborda vindo da minha família dos meus amigos e de vocês!!!!”