Script = https://s1.trrsf.com/update-1738593910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Claudia Raia diz que deu vibrador para filha aos 12 anos: 'Vá se investigar'

Após declaração em entrevista, a artista virou alvo de polêmicas e ataques nesta terça-feira, 28, nas redes sociais

28 jan 2025 - 20h41
(atualizado às 21h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Claudia Raia revela que deu vibrador a filha Sofia
Claudia Raia revela que deu vibrador a filha Sofia
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia virou alvo de críticas e polêmicas nesta terça-feira, 28, após declarar que deu um vibrador a filha Sofia quando a jovem tinha tinha 12 anos. Em turnê com a peça Menopausa em Portugal, a atriz Claudia Raia falou sobre o assunto durante entrevista ao programa Goucha, exibido na TV portuguesa.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

"Eu dei um vibrador para ela e disse: 'Vá se investigar, vai saber do que você gosta'", afirmou.

Anteriormente, a artista falou dos benefícios dos vibradores e revelou que possui uma grande quantidade. "Os brinquedos [sexuais] ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa", declarou. 

Após a entrevista, a declaração viralizou e foi duramente criticada pelos internautas, que comentaram nas publicações no perfil oficial da artista no Instagram. "Respeita a inocência das crianças", escreveu uma. "Chegar nessa idade para falar asneiras", disparou outra.

A filha da atriz completou 22 anos e é fruto de seu antigo casamento com o ator Edson Celulari, com quem também teve Enzo Celulari, de 27 anos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a sexóloga Adriana Ribeiro da Silva afirmou que é preciso ter cuidado na iniciação sexual: "Com 12 anos, a adolescente acabou de sair da infância, possivelmente menstruou pela primeira vez, mas a sua maturação cerebral não está totalmente formada. Quanto mais precoce ela estimular a região e buscar as sensações de prazer com o vibrador, mais o cérebro será modulado a entender que só com o estímulo intenso e rápido ela alcançará o orgasmo, por exemplo. E quando ela realmente tiver uma relação sexual, ela vai perceber que o estímulo com a parceria é completamente diferente daquele recebido com o objeto sexual."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade