Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Clevinho Santana critica dificuldade de fazer sucesso em Sergipe: 'Não valorizam o que é da terra'

Cantor foi o convidado do programa 'Sala de TV' desta quarta-feira, 31

31 jul 2024 - 18h15
(atualizado às 23h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor critica falta de apoio em Sergipe, seu Estado natal
Cantor critica falta de apoio em Sergipe, seu Estado natal
Foto: Reprodução/Youtube

O cantor Clevinho Santana sente falta do apoio de seus conterrâneos em seu trabalho. Nesta quarta-feira, 31, o viúvo de Paulinha Abelha e ex-participante de A Grande Conquista 2 criticou a dificuldade em fazer sucesso em seu Estado natal, Sergipe. O artista ainda disse não sentir resistência dos ouvintes de São Paulo com a música do Nordeste.

No Youtube, Clevinho acumula pouco mais de 500 mil visualizações no videoclipe da música Barriguinha Saradinha. Para ele, o tamanho do alcance foi uma completa surpresa. "Me surpreendeu e surpreendeu toda minha equipe. Achávamos que era, sim, uma música bacana, mas não a que mais viralizaria do nosso projeto", revela. 

Além do bom número alcançado pela música, uma suposta falta de apoio de seus conterrâneos também o pegou de surpresa. Nascido em Sergipe e com referências sonoras vindas no Nordeste, Clevinho impressionou ao dizer que tem mais dificuldade de fazer sucesso em sua região do que em São Paulo. 

Clevinho participou do reality show A Grande Conquista 2
Clevinho participou do reality show A Grande Conquista 2
Foto: Reprodução/Instagram

"Lá [em Sergipe], eles não dão tanta oportunidade, não valorizam o que é da terra. Mas lá tem muita gente boa, muito artista bom" ponderou em entrevista ao programa Sala de TV, do Terra. O cantor ainda disse não sentir resistência dos paulistas com sua música e com outros artistas do Norte e Nordeste do País.

“Não acho [que tenha resistência]. São Paulo é onde tudo acontece. Tenho mais dificuldade na minha região do que em outras. Já São Paulo vem me abraçando bastante, meu maior público é aqui", contou. 

Assista ao programa completo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade