Coincidência impressionante marca a morte da avó de Carolina Dieckmann aos 94 anos: 'Hoje tá tudo doendo'
Dona Marly morreu em casa, segundo a neta Carolina Dieckmann.
Carolina Dieckmann anunciou, na manhã deste sábado (24), a morte da avó, dona Marly, aos 94 anos. Em um desabafo publicado em seu perfil do Instagram, a atriz conta que a familiar morreu em casa, aparentemente, de causas naturais.
"Minha avó partiu na caminha dela. Em paz. De causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou... 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes, a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto", refletiu.
Carolina se despediu com uma mensagem carinhosa para a avó. "Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor... Infinito. Virei uma árvore pra te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia", escreveu a atriz, que negou estar cotada para o remake de "Vale Tudo".
A ex-global ainda compartilhou uma coincidência marcante com o público: a avó de Carolina morreu no mesmo dia em que completa 5 anos do falecimento da mãe da atriz, Maíra Dieckmann. A genitora partiu enquanto dormia, em 2019 "Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim. Te amo. Hoje tá tudo doendo", lamentou.
Recentemente, a morte da mãe de Carolina voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? A atriz confessou que sofreu mais pelo fim do casamento com Marcos Frota do que com a partida de Maíra. Declarações foram dadas ao programa "Desculpa Algu...
Matérias relacionadas