Colega de Bill Cosby diz que ator é vítima de conspiração
Phylicia Rashad, que interpreta a mulher do humorista na televisão, saiu em sua defesa
Phylicia Rashad, atriz conhecida por interpretar Clair Huxtable, a mulher de Bill Cosby no The Cosby Show, falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro e abuso sexual que pipocaram contra o humorista no fim do ano passado. As informações são do TMZ.
Siga Terra Diversão no Twitter
Filha de Bill Cosby defende comediante em caso de abusos
Rashad disse acreditar que as mulheres que acusam Cosby fazem parte de um grupo que pretende conspirar contra o ator, além de afirmar que ama o colega e nunca testemunhou nenhuma atitude grosseira de Bill contra qualquer mulher.
"Esqueça essas mulheres, o que você está vendo é a destruição de um legado. E eu acho que é orquestrado. Eu não sei porque nem quem está fazendo, mas (o alvo) é o legado. E é um legado muito importante para a cultura", disse ela, em entrevista ao programa Showbiz 411.
A atriz continuou: "alguém está trabalhando para manter Cosby longe da TV. E está funcionando. O show apresenta a América (Estados Unidos) para o restante do mundo. Aquilo era uma família americana. E agora estamos vendo ela ser destruída. Por que?", questionou.
Bill Cosby, que recentemente recebeu diversas acusações de abuso, agora está sendo processado por uma mulher que o acusa de agressão sexual na mansão Playboy, quando ela tinha apenas 15 anos.