Trem-Bala é o novo sucesso dr Brad Pitt. O filme já arrecadou 200 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Brad vive um assassino chamado pela personagem de Sandra Bullock para uma missão.
Foto: divulgação / Flipar
Lady Gaga quase acertou a participação no filme, mas houve conflito de agenda com "House of Gucci" e ela teve que ficar fora do elenco.
Foto: Reprodução/@ladygaga / Flipar
E Brad Pitt já está com mais um projeto encaminhado. Ele vai estrelar um longa da Apple sobre Fórmula 1.
Foto: divulgação / Flipar
O diretor será Joseph Kosinski, o mesmo de "Top Gun Maverick", que está fazendo um megassucesso nos cinemas e que já é o maior filme da carreira de Tom Cruise em bilheteria.
Foto: Gage Skidmore wikimedia commons / Flipar
Brad Pitt vai assinar a produção do filme, ao lado de outros produtores, entre eles o piloto Lewis Hamilton (foto), o maior vencedor de corridas da Fórmula 1 em todos os tempos.
Foto: @lewishamilton / Flipar
Está efervescência profissional ocorre num momento tenso na vida pessoal do ator. Ele está com um.processo judicial contra a ex-mulher, a atriz Angelina Jolie.
Foto: SpreePiX wikimedia commons / Flipar
Inspirado no caso de Johnny Depp, que enfrentou Amber Heard na justiça, Brad quer que um júri popular seja o responsável pela decisão no processo que ele abriu contra a ex-mulher.
Foto: reprodução instagram / Flipar
Seis anos depois do divórcio, o casal que já brigava pela guarda dos filhos agora entra numa disputa pesada com acusação de vingança.
Foto: divulgação / Flipar
Brad Pitt diz que a ex-esposa tenta prejudicá-lo ao vender a parte que era dela da vinícula Miraval a um concorrente.
Foto: reprodução instagram / Flipar
Angelina teve direito a metade do negócio após a separação e, secretamente, vendeu sua cota ao oligarca russo Yuri Shefler, dono da Tenute Del Mondo, outra grande produtora de vinhos.
Foto: Stefan Servos / Flipar
Brad afirma que o novo sócio tem mais interesse em tirar a Miraval do mercado do que fazê-la crescer.
Foto: Patrick Gaudin wikimedia commons / Flipar
A vinícola Chateau Miraval é um empreendimento muito importante para Pitt e o seu vinho rosé tornou-se um dos mais conceituados do mundo.
Foto: Arnaud25 wikimedia commons / Flipar
O Chateau Miraval fica em Correns, no sudeste da França. O vinho rosé produzido ali foi servido, inclusive, na cerimônia do Oscar deste ano.
Foto: divulgação oturismo.pt / Flipar
Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados entre 2014 e 2019. Eles têm seis filhos, três biológicos e três adotivos, de diferentes nacionalidades (Camboja, Vietnã e Etiópia).
Foto: reprodução instagram / Flipar
Apesar do aborrecimento com o processo aberto contra a ex-mulher, Pitt está a todo vapor no cinema.
Foto: Youtube/TheEllenShow / Flipar
O ator já havia obtido sucesso por trás das telas ao assinar a produção do vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2014: "Doze Anos de Escravidão" (foto).
Foto: divulgação / Flipar
Aos 58 anos, nascido em Oklahoma, Pitt começou sua carreira em 1987. É um dos atores de maior reconhecimento pela beleza e pelo talento.
Foto: Reprodução Instagram / Flipar
Dentre seus prêmios, recebeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2020 por "Era Uma Vez em Hollywood" (foto), dirigido por Quentin Tarantino.
Foto: divulgação / Flipar
É um ator versátil, que já protagonizou diversos gêneros, inclusive terror, como o filme "Guerra Mundial Z" (foto), em que lidera a luta contra um vírus que transforma pessoas em zumbis.
Foto: divulgação / Flipar
Brad Pitt, agora, terá um novo desafio pela frente. Vai encarar um tribunal numa ação que, certamente, trará à tona particularidades de um casal antes badalado e seguido por milhões de fãs.