Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como Ana Furtado e Boninho se conheceram?

A apresentadora anunciou o desligamento da emissora onde o marido é um dos principais diretores

12 jul 2022 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários
O casal se conheceu no antigo Projac, em 1996
O casal se conheceu no antigo Projac, em 1996
Foto: Reprodução/ Instagram: @aanafurtado

A apresentadora Ana Furtado terminou o seu relacionamento com a TV Globo depois de 26 anos de união. Em um comunicado divulgado, Ana afirma que está pensando em seguir novos caminhos e considerou que esse ano era o momento certo para isso. 

Além de ser conhecida como substituta de colegas na apresentação, Ana formava um dos casais mais conhecidos da emissora carioca com Boninho, que comanda diferentes atrações no canal. 

O casal se conheceu no antigo Projac, em 1996. Na época, Ana tinha 22 anos e Boninho, 34. Ele já havia se casado duas vezes. A primeira, com Narcisa Tamborindeguy, com quem permaneceu entre 1983 e 1986. A segunda, com Kátia D'Ávila, união que durou oficialmente de 1995 a 1998.

"Ia me ver quando eu apresentava o 'Ponto a Ponto'. Eu não o conhecia e sequer sabia da existência. Ele já tinha me visto e ia me ver de perto... Sem se apresentar. Muito fofo. Foi amor desde o primeiro encontro! Os Estúdios Globo representam um lugar mais do que especial na minha vida", escreveu a apresentadora em publicação no Instagram em 2019.

Eles se conheceram em 21 de março de 96 e, segundo Ana, nunca mais se separaram, oficializando a união exatos quatro anos depois, em 21 de março de 2000. 

“O tempo voou! As primeiras fotos desbotaram, nós dois mudamos, nos transformamos? e o nosso amor junto cresceu, amadureceu, deu frutos. Seguiu forte e leve como sempre foi. Ontem reencontrei essas fotos e agradeci por tanto? Pela nossa cumplicidade, parceria, amizade. Pelo seu cuidado e carinho. Pelo frio na barriga que ainda sinto depois de tantos anos. Por ter encontrado meu melhor amigo da vida no meu grande amor”, declarou a apresentadora. 

Em 2007, nasceu Isabella, única filha do casal. Boninho ainda é pai de Marianna Tamborindeguy de Oliveira, da união com Narcisa, e Pedro Oliveira, da união com Kátia.

Trajetória 

Em sua passagem na emissora, Ana estreou na novela Caça Talentos. Participou de outras telenovelas no decorrer da trajetória e apresentou o programa Vídeo Show, ao lado de André Marques, que encerrou o contrato com a rede em maio deste ano.

A participação mais recente da comunicadora foi na edição deste ano do quadro Dança dos Famosos. Antes disso, ela havia sido substituída da grade de apresentadores do É de Casa, programa que integrava desde 2015.

"Conversei com essa empresa que tanto me deu e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e agora ganhou novos ares", explicou.

Boninho se manifestou nas redes. "Apoio sua decisão. Estamos juntos sempre. Você vai continuar seu caminho com leveza e feliz. Voa livre", comentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade