Como Angélica e Luciano Huck se conheceram? Filme fracasso de bilheteria foi definitivo para o casal
Um filme estrelado por Angélica não conseguiu a bilheteria desejada por ter sua classificação indicativa alterada, mas o longa acabou mudando para sempre a vida da apresentadora
Angélica está prestes a completar 50 anos no fim deste mês e tem uma carreira cheia de sucessos seja na TV ou nos filmes, como atriz de cinema ou de novelas (abriu mão de um papel que acabou entregue para uma artista hoje sumida da televisão) ou apresentadora de atrações como "Clube da Criança", "Casa da Angélica" (no qual também mostrava seu dom para a atuação), e "Estrelas".
Em 2003, Angélica voltou aos sets para rodar "Um Show de Verão", lançado no começo do ano seguinte para embarcar no clima da estação mais quente. A sua estreia na sétima arte havia sido em 1988 com "Os Heróis Trapalhões" e até "Um Show..." vieram outros trabalhos como atriz e dubladora.
Em cerca de 30 dias, o longa tinha levado pouco menos de 114.500 pessoas para as salas de exibição. "Um Show de Verão", ainda segundo a "Folha de S.Paulo" de março de 2004 foi orçado em R$ 3,2 milhões, sendo desses R$ 1,2 milhão em mídia.
Na ocasião, um dos produtores do filme, Diler Trindade atribuiu à classificação indicativa (+14 anos) a bilheteria bem abaixo do esperado, uma vez que ele visava o público de 10 e 14 anos.
A comédia romântica reuniu uma série de famosos como Debby Lagranha (atualmente afastada do meio artístico), Otávio Mesquita, Marcos Mion, e José Mojica Marins, eternizado como Zé do Caixão.
Se por um lado, Angélica não teve, dessa vez, uma boa passagem pela telona, por outro, "Um Show de Verão" mudo...
Matérias relacionadas
Eva emociona em vídeo íntimo com irmãos e Angélica para Luciano Huck em homenagem no Dia dos Pais