'Como deve ser': a declaração de amor a Fernanda Torres e ao cinema nacional feita por Selton Mello vai te emocionar!
Atores são amigos de longa data e, hoje, celebram o destaque do cinema nacional no mundo!
Após Fernanda Torres fazer história no Globo de Ouro, levando a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama, Selton Mello continuou rasgando elogios à sua amiga de longa data. O ator, que já declarou publicamente seu enorme crush por Marjorie Estiano, fez uma postagem emocionante nesta quarta-feira (8), celebrando o poder do cinema nacional, além da vitória icônica da filha de Fernanda Montenegro, é claro.
Com uma foto sorridente ao lado da estrela no tapete vermelho do evento, Mello relembrou obras protagonizadas por ambos e destacou a qualidade do cinema brasileiro. Reizinho! "Ela e eu. Amor eterno pelo nosso cinema. A Marvada Carne e O Auto da Compadecida. Inocência e O Filme da Minha Vida. Casa de Areia e Lavoura Arcaica. Gêmeas e O Cheiro do Ralo. Eu Sei que Vou te Amar e Jean Charles. Terra Estrangeira e O Palhaço," iniciou ele, repleto de referências.
"Saneamento Básico e Meu Nome Não é Johnny. Os Normais e Lisbela e o Prisioneiro. Cinema brasileiro no topo do mundo! Como deve ser. Nossa cultura sendo referência aqui e acolá. Como deve ser," continuou ele.
Em seguida, Selton citou nomes gigantes do cinema que abriram portas para a sua geração, além de contemporâneos que, assim como Torres, continuam fazendo história.
"Somos também Grande Otelo, Oscarito, Atlântida, Bressane, Vera Cruz, Kleber, Matheus, Karim, Carol Markowicz, Sganzerl...
Matérias relacionadas
'O Que Vem Depois do Amor': você vai se emocionar muito com este dorama que acabou de chegar no Viki