Como era a mansão da série ‘Succession’ destruída nos incêndios em Los Angeles
Avaliada em R$ 760 milhões, propriedade de jovem empresário do setor de carros autônomos tinha até dois bunkers
Bairro ocupado por dezenas de celebridades, Pacific Palisades, no oeste de Los Angeles, foi devastado pelas chamas. Entre as mansões destruídas está a do empresário bilionário Austin Russell, de 29 anos, CEO da companhia de sensores automotivos Luminar Technologies.
A propriedade serviu de cenário para cenas da premiada série ‘Succession’, sobre o universo de uma família rica e poderosa do ramo da comunicação, disponível na plataforma Max.
Além dos luxuosos ambientes internos, o jardim também apareceu em momentos dos personagens Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran) e Shiv (Sarah Snook), que disputavam a sucessão do pai, Logan Roy (Brian Cox).
Com 6 quartos e 18 banheiros, a mansão possuía 2 quartos do pânico, onde o proprietário poderia se refugiar em caso de invasão.
Outros destaques eram a adega com centenas de vinhos, o teatro com 20 lugares, a cozinha projetada por um chef famoso e a suíte master com acesso por leitura de retina e teto retrátil para observação do céu da cidade.
Agora, tudo se resume a cinzas e lembranças. Outros imóveis usados em gravações para a TV e o cinema foram afetados pelos incêndios e também as casas de vários atores. Entre eles, Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’, ‘Pai’), Julia Louis-Dreyfus (‘Friends’, ‘Veep’) e Milo Ventimiglia (‘This Is Us’, ‘Creed II’).