Como está a relação de Justin Timberlake e Britney Spears?
Britney Spears pediu desculpas publicamente ao Justin Timberlake pelas declarações feitas em seu livro
Após a polêmica envolvendo declarações de Britney Spears sobre Justin Timberlake publicadas no livro da cantora "A Mulher em Mim", a cantora voltou atrás. Em seu perfil do Instagram, a atrista pediu desculpas publicamente por algumas partes do livro e ainda declarou apoio ao lançamento do novo hit do ex-namorado.
No último domingo (28), Britney Spears pediu desculpas por trechos de seu livro. "Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro, se ofendi algumas das pessoas com as quais verdadeiramente me importo, peço desculpas sinceras", clamou.
Além disso, a artista ainda citou a nova música de Justin Timberlake. Isso porque, após a estreia do single, os fãs de Britney se juntaram para colocar uma música da cantora lançada há 13 anos no topo das paradas, tirando a colocação do ex- namorado da cantora.
"Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, 'Selfish'. É tão boa, e como é possível que toda vez que Jimmy Fallon e Justin estão juntos eles me fazem rir tanto", disse.
Aliás, em seu livro, Britney cita um aborto que realizou em 2000, época que namorava Timberlake. "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin, definitivamente, não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens", escreveu.
Até o momento, Justin Timberlake não se pronunciou publicamente sobre o pedido de desculpas de Britney Spears.