Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como será o parto do segundo filho de Viih Tube? Influenciadora explica: 'Experiência'

Grávida de 38 semanas, Viih Tube comenta sobre o parto do seu segundo filho e revela como está se planejando para o nascimento do bebê

11 nov 2024 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários
Como será o parto do segundo filho de Viih Tube?
Como será o parto do segundo filho de Viih Tube?
Foto: Reprodução / Instagram / Contigo

Viih Tube já está na espera para entrar em trabalho de parto para dar à luz seu segundo filho com o parceiro e ex-BBB Eliezer. Ravi já está com 38 semananas e a influenciadora deu detalhes de como planeja que seja o parto do bebê. 

Passar pela experiência 

Por meio de um vídeo nas redes sociais, ela afirmou em que gostaria de viver e passar pela experiência do parto sem cirurgias: "Quero, sim, tentar um parto normal por vários motivos: um deles é para viver a experiência, tenho muitas curiosidades das dores", revelou. 

E o outro motivo apontado ela ex-BBB é a recuperação mais rápida do que no parto de sua primeira filha Lua, que nasceu de cesariana. "Desde a gravidez da Lua, eu já queria ter tentado o normal, mas não deu. Dessa vez, eu estou muito estudada", afirmou em vídeo.

Descolamento da Placenta

Em maio deste ano, a ex-BBB teve o diagnóstico de descolamento da placenta enquanto estava grávida do segundo  filho, Ravi. Ela  expôs que sofreu um pequeno descolamento de placenta. A jovem relatou o desespero que sentiu no momento, mas contou que o ocorrido não implica em uma gestação de risco. 

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB disse que, durante uma reunião de trabalho, percebeu que a sua calça havia se molhado. Ela foi ao banheiro e se deparou com uma grande quantidade de sangue. "Tinha feito uma 'pocinha' [de sangue] na minha calça. Saía muito sangue. E sangue vivo. E eu vivi uma das piores sensações da minha vida inteira. Fiquei pensando nas mães que passam por isso e, no final, recebem uma notícia muito triste, que foi o meu maior medo. Deve ser muito difícil, porque foi muito difícil passar por aquilo. A minha mão tremia. Foi angustiante, horrível", recordou ela. Continue lendo aqui. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade