Como seria Princesa Diana hoje? Imagens de Inteligência Artificial revelam como ela estaria na coroação de Charles
A coroação de Rei Charles III acontece no sábado (06) e Princesa Diana foi uma figura importante na história de vida do novo monarca. A morte trágica da britânica em agosto de 1997 abalou todo o mundo e deixou questionamentos: como ela estaria hoje em dia se estivesse viva?
A família real britânica está no centro do noticiário internacional por conta da coroação de Rei Charles III , marcada para o sábado (06). Ex-mulher do novo monarca, Princesa Diana morreu tragicamente em 1997 e, mesmo passados mais de 25 anos, segue muito presente nas lembranças de familiares - especialmente dos filhos Harry e William - e também como ícone atemporal de beleza e estilo.
Diante disso, é quase impossível não se perguntar: como seria Princesa Diana se estivesse viva até os dias de hoje? O Purepeople recorreu à tecnologia para tirar essa dúvida. A morte da britânica se deu quando ela tinha 36 anos de idade, após acidente de carro no túnel da Pont de l'Alma, em Paris, na França. Se o passado tivesse outro rumo, Lady Di estaria viva, aos 61 anos.
Inteligência artificial recria Diana mais velha
Para imaginar a aparência de Princesa Diana nos tempos atuais, recorremos a duas ferramentas diferentes. Na primeira, as imagens recriadas a partir de indicação de texto. Já no segundo aplicativo, fotos de Diana são envelhecidas por aplicativo, ganhando sinais de expressão e rugas, por exemplo. Confira os registros na galeria da matéria!
Casamento e separação de Lady Di e Charles foi marcado por turbulências. Relembre!
Atualmente, Rei Charles III é casado com Camilla Parker Bowles, dona do título de Rainha Consorte - dado a pedido de Rainha Elizabeth II antes de sua morte, em 2022. Os dois se conheceram antes mesmo de ele ser casado com Prin...