Como vai ser a primeira noite de Deolane Bezerra na cadeia? Repercussão e falta de segurança faz influencer ficar em cela privativa
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) teme danos físicos da influenciadora caso não esteja devidamente segura.
Presa, Deolane Bezerra terá que passar a noite na Colônia Penal Feminina, penitenciária feminina na Região Metropolitana do Recife. Nesta quarta-feira (4), a influenciadora, empresária e a advogada foi detida por ser alvo de uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Acusada de participar da Operação Integration, movimentada pela PC de Pernambuco, a viúva de MC Kevin ficará em cela privativa enquanto aguarda o encontro com o juiz, afirmou o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", no SBT. A influenciadora teve audiência marcada para a próxima quinta-feira, 5 de setembro, quando será definida se ela permanecerá ou sairá da prisão.
A principio, foi informado que Deolane Bezerra iria dividir a cela com outras presidiárias, mas parece que não é bem assim.
O jornalista acrescentou ainda que a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) usou como justificativa a "repercussão midiática causada pela prisão, que poderia causar danos físicos da influenciadora caso não estivesse devidamente segura".
Ainda hoje, os advogados e representantes de Deolane e Solange Bezerra emitiram uma nota em que defendem a inocência da investigada.
Em nome da Dr.ª DEOLANE BEZERRA e sua mãe, SOLANGE ALVES BEZERRA, viemos a público esclarecer informações que têm circulado recentemente envolvendo seu n...
Matérias relacionadas