Compadre Washington, do É o Tchan, é internado em Salvador
O grupo informou que cumprirá agenda de shows
Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É o Tchan, foi internado em Salvador, na Bahia, na madrugada desta sexta-feira, 29.
De acordo com boletim médico divulgado nas redes sociais do grupo, o cantor foi internado com desconforto abdominal.
O cantor "encontra-se clinicamente estável e foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda", diz o boletim. Ele segue em "programação cirúrgica" e não há previsão de alta.
Em outro comunicado, também publicado nas redes sociais da banda, o É o Tchan informa que o grupo cumprirá sua agenda de shows e que Beto Jamaica ficará à frente das apresentações até que Compadre se recupere.
Leia o comunicado na íntegra:
A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes.
Ficando o cantor Beto Jamaica a frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente.
Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente.
Em julho deste ano, o artista passou oito dias internado após passar mal enquanto se apresentava em cima de um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passe, a cerca de 66 km da capital baiana. O motivo do mal-estar tinha sido uma crise hipertensiva.