Compadre Washington recebe alta da UTI, mas ainda não tem previsão de deixar hospital
O cantor do grupo 'É O Tchan' está internado desde segunda-feira, 26, após ter uma crise hipertensiva
O cantor Compadre Washington, 61, do grupo É O Tchan, apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde, após o mal-estar ocorrido durante o arrastão dos ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé. Nesta quarta-feira, 29, ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, em Salvador.
Segundo o boletim médico, Compadre Washington está consciente e clinicamente estável. Os níveis de sua pressão arterial estão controlados há mais de 48 horas, o que é um indicativo positivo de sua recuperação.
Apesar disso, o cantor deve permanecer internado, sob os cuidados da equipe de cardiologia, ainda sem previsão de alta hospitalar.
Os médicos estão monitorando sua evolução e realizando os procedimentos necessários para garantir sua plena recuperação. A equipe médica continuará avaliando seu quadro e adotando as medidas adequadas para o restabelecimento completo de Compadre Washington.
Por meio de nota, a produtora Cara de Urso Produções, em nome do cantor, agradeceu o apoio e o carinho que ele tem recebido por parte dos fãs e do público em geral.
Mal-estar
Compadre Washington passou mal na última segunda-feira, 26, enquanto se apresentava na cidade de São Sebastião do Passé, na Bahia. O cantor sentiu um desconforto abdominal e foi internado às pressas. Ele foi diagnosticado com crise hipertensiva.
No hospital, ele chegou a gravar um vídeo tranquilizando os fãs sobre a sua situação de saúde.