Concurso de sósias de Fernanda Torres elege atriz como vencedora: 'Que honra'
Estrela de 'Ainda Estou Aqui' ganhou homenagem no Rio de Janeiro, com direito à campanha para indicação ao Oscar
A atriz Lu Anastácio foi a grande vencedora do concurso de sósias de Fernanda Torres promovido pelo cinema Estação Net Rio no domingo, 15, no bairro Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O evento contou com 30 concorrentes ao posto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Este não é o primeiro concurso de sósias realizado com uma das estrelas do longa-metragem Ainda Estou Aqui. No início deste mês, o Rio de Janeiro também foi palco para o encontro de sósias do ator Selton Mello, que contracena com Fernanda Torres no filme, inspirado na obra de Marcelo Rubens Paiva.
"Estou muito feliz! Venci o concurso de sósia da Fernanda Torres. Que honra me sentir de alguma forma mais próxima dela. Essa foi uma campanha bem humorada da Estação Net de Cinema para apoiar a indicação da atriz Fernanda Torres ao Oscar", escreveu Lu em suas redes sociais.
O prêmio foi entregue à atriz pelas mãos de Ramon Carneiro, o primeiro Selton Mello negro. Além de levar ingressos para o cinema e uma camiseta, a campeã também faturou uma estatueta do Oscar para chamar de sua. Outros participantes ganharam apenas ingressos e camisetas.
"Bora galera, fãs da Fernanda Torres, apoiar a indicação dela ao Oscar! Viva o cinema nacional! Força pro longa 'Ainda estou aqui'!", completou Lu. Até mesmo Fernanda Torres entrou na onda dos concursos de sósias. Na segunda-feira, 16, ela anunciou que se candidatará ao posto de sósia da cantora Marisa Monte.
"Hoje acontece menos, mas na época em que usava cabelão longo, era comum que me confundissem com a diva Marisa Monte. Não preciso nem dizer do orgulho que aquilo me dava. Agora, depois das disputas de sósias do Selton Mello e dos meus, Marisão avisa que vai rolar uma com ela, em Belém. Me candidato de longe, com essa foto de 2010, comigo vestida de Circe, da Odisseia, para um programa baseado no Fábulas Fabulosas, do Millôr Fernandes", disse.