Conheça a modelo brasileira escolhida por Kim Kardashian para sua nova campanha
A carioca Luanna Pinheiro foi escolhida para posar para a grife Skims
Nascida e criada no centro do Rio de Janeiro, Luanna Pinheiro, de 32 anos, foi eleita para posar a prestigiada grife de underwear Skims, pilotada pela empresária norte-americana Kim Kardashian.
Realizado em Los Angeles, o ensaio reúne diversidade de corpos e exalta biotipos sob o olhar do fotógrafo britânico Daniel Sachon. "Foi um dos trabalhos mais importantes que já fiz, com o time mais inclusivo que já trabalhei. A equipe estava muito preocupada em fazer com que todas as modelos ficassem confortáveis nas peças que estávamos fotografando e isso me surpreendeu positivamente. O padrão de corpos inalcançáveis está acabando e foi importante ver isso", afirmou a brasileira após estrear para a grife.
Luanna foi descoberta por Luana Piovani
Hoje consagrada como neotop, Luanna Pinheiro foi revelada de forma inesperada: foi vista pela atriz Luana Piovani enquanto trabalhava como assistente de maquiagem, em um salão de beleza do Leblon, em 2010.
"Ela estava fazendo as unhas e me viu saindo do turno de trabalho. Logo falou que eu deveria seguir carreira como modelo. Foi ela quem pegou o telefone e ligou para profissionais da área. No começo, achei que não seria possível, mas um ano depois deu certo e comecei a trabalhar", relembra.
Após deixar o salão de beleza, Luanna Pinheiro despontou como modelo internacional: estampou editoriais em publicações prestigiadas como i-D Magazine e Marie Claire USA. Além da marca de Kim Kardashian, ela também fez campanhas para Maybelline, L'Oréal, Macy's, Nordstrom, Jack Daniel's e Natura. Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Luanna já trabalhou em mercados disputados como Nova Iorque e Londres e prepara-se para dar rasante na África do Sul.
"Cada detalhe dessa jornada foi fundamental para que eu pudesse chegar até aqui. Sou muito grata a todos que me ajudaram e acreditaram em mim. Me enche de alegria poder representar o Brasil", finaliza.