Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Conheça Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que morreu aos 32 anos

Causa da morte não foi revelada; rumores apontam uso de drogas; empresário nunca falou sobre o assunto

29 mai 2024 - 10h26
(atualizado às 10h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Djidja com suas cobras | Djidja representando pelo Boi Garantido
Djidja com suas cobras | Djidja representando pelo Boi Garantido
Foto: @instagram

Djidja Cardoso, de 32 anos, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em casa na manhã de terça-feira, 28, em Manaus (AM). A informação foi confirmada pela família e a causa da morte não foi revelada.

De acordo com fonte da rede Amazônica, que preferiu não se identificar, parentes resolveram ir à casa de Djidja após não conseguir contato com ela por telefone. Lá, encontraram o corpo da empresária na cama.

Por meio de seu perfil no Instagram, o Boi Garantido homenageou Djidja e lamentou sua partida. "A rosa mais linda e perfumada do curral, partiu. A Cidade Garantido está em silêncio. A Baixa do São José se entristeceu. As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, as bandeiras estão paradas, os sorrisos tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora. O Boi Garantido chora com sua repentina partida. Nossa sinhazinha, a dona do nosso coração, atravessou o rio. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console todos aqueles que te amam. Brilhe muito nos jardins celestiais. Te amaremos para sempre, Djidja", diz a legenda da postagem.

Em vídeo publicado pelo Gossip Manaux, é possível constatar uma confusão entre familiares de Djidja e Marlisson, maquiador da moça, em frente a casa dela. Em seu perfil no Instagram, o rapaz informou que a amiga estava há três dias sem usar drogas e que os familiares estavam buscando alguém para culpar pela morte dela. "Minha parte eu fiz", escreveu ele, a partir do recurso storie. "Agora estão me acusando de ter matado Djidja. Acusem, mas eu quero provas. Para acusar tem que ter provas, caralh@", complementou.

Em outro vídeo compartilhado pelo Gossip Manaux, a mãe de Djidja é vista retirando um suposto vasilhame de ketamina durante uma live no Instagram. Apesar dos rumores em torno de sua morte com substâncias ilícitas, a ex-sinhazinha do Boi Garantido nunca confirmou abertamente o uso de drogas.

Quem é Djidja: ex-sinhazinha, rainha do peladão e dona de cobras

Djidja trajada como Rainha do Peladão
Djidja trajada como Rainha do Peladão
Foto: @instagram

Nascida no Amazonas, ela se apresentou pelo Boi Garantido entre os anos de 2015 e 2020. Em 2021, Djidja foi convidada para participar do reallity show A Bordo, da TV A Crítica. O programa é um concurso de beleza que confina mulheres em um barco em Manaus. Vitoriosa em sua edição, Djidja conquistou o título de Rainha do Peladão e o prêmio de R$ 30 mil. No passado, sua mãe também já tinha vencido o concurso.

Depois desse período, se tornou empresária, abriu uma rede de salões de beleza e começou a prosperar nos negócios. Em meio a isso, se dedicava à criação de conteúdo digital. Nas redes sociais, onde tem mais de 76 mil seguidores, ela compartilhava dicas de beleza, de saúde, sua vida pessoal e rotina de treinos. 

O que mais chocava seus seguidores é que a moça tinha cinco cobras de estimação. Batizados de Seu Banana, Afrodite, Zeus, Poseidon e Atena, os animais acompanhavam Djidja em boa parte de sua rotina. Era comum ela compartilhar vídeos tomando banho com os bichos, alimentando eles ou os enrolando pelo corpo. Em algumas ocasiões ela chegou a levar as cobras para visitar um de seus salões de beleza.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade