Conheça o hotel 5 estrelas que é a ‘casa’ de Gisele Bündchen em Paris
Modelo levou parte da família para curtir o escaldante verão europeu na capital europeia da moda
Foi lá que Gisele Bündchen se hospedou em 2011, quando desfilou para a Givenchy na Semana de Moda. Quatro anos depois, no mesmo local, descansou após se submeter a uma cirurgia plástica. Ali também aproveitou alguns dias no início de julho deste ano, acompanhada de seus pais e da filha caçula.
O hotel Le Bristol, um 5 estrelas frequentado pela elite global, é onde ela se sente em casa na capital francesa. Há 30 tipos de suítes: uma mais chique do que a outra.
A maior, ‘Imperial’, possui 320 m², cama king size, duas salas, 3 banheiros, sauna privativa, cozinha e sala de jantar. Diária a partir de 13.400 euros, R$ 74 mil.
Não quer (ou não pode) gastar tanto? Ok, fique no ‘Superior Room’, bem mais ‘simplesinho’, com 35 m², por R$ 6.500 por dia, o mesmo preço de um bilhete aéreo São Paulo-Paris-São Paulo em classe econômica.
Os VIPs contam com concierge (o bom e velho mordomo, como o das novelas) para providenciar o que for necessário a fim de garantir o máximo conforto e infinitas opções de lazer.
O hóspede do Le Bristol tem a disposição dois restaurantes, dois bares, um café e um salão de chá. O spa com modernos tratamentos estéticos possui uma cinematográfica piscina com vista panorâmica de Paris. Além disso, o hotel tem um dos jardins mais belos da cidade.
Tanto luxo foi experimentado por ícones do cinema como Charles Chaplin, Marilyn Monroe, Sophia Loren, George Clooney, Bruce Willis, Jared Letho, Angelina Jolie e Emma Watson.
Os ambientes deslumbrantes serviram de cenário para vários filmes. Woody Allen rodou ali cenas de uma de suas melhores comédias, ‘Meia-Noite em Paris’.
Não tem grana para ficar no Le Bristol? Ok, então vá só para tomar um café ou um drink. Aproveite para circular pelas áreas coletivas. Sinta-se como os milionários e famosos. Como disse o filósofo francês Henri-Louis Bergson, “a contemplação é um luxo”.