Copa do Mundo: entenda as polêmicas envolvendo a seleção espanhola
Entre jogador envolvido com a filha do treinador e peça-chave na separação de Shakira, saiba tudo sobre a equipe que estreou a competição com goleada
A seleção da Espanha estreou na Copa do Mundo do Catar, nesta quarta-feira, 23, com uma goleada contra a Costa Rica. Aliás, dois jogadores espanhóis de maior destaque no jogo estão na boca do povo por conta de polêmicas.
Por isso, separamos tudo o que sabemos sobre as manchetes envolvendo Ferrán Torres, autor de dois gols no jogo, e Gavi, que se consagrou como o terceiro jogador mais jovem a fazer um gol em Copa do Mundo, com apenas 18 anos.
Ferrán Torres homenageou a filha do técnico da seleção
Você deve ter notado que durante a comemoração dos dois gols do jogador, ele fez um "S" com a mão. A princípio, seria para homenagear Sira Martínez, namorada do espanhol. Entretanto, a história não para por aí! Afinal, Sira não só é namorada de Ferrán como filha de Luis Enrique, técnico da seleção de futebol espanhola.
E a homenagem foi recebida em primeira mão por Sira, que estava no estádio Al Bayt assistindo ao jogo.
Além disso, o jogador já se pronunciou sobre essa proximidade com a família do técnico, por conta do relacionamento com Sira Martínez. "Eu e o treinador sabemos diferenciar quando somos família e quando somos treinador-jogador. Acho que devemos levar isso de forma natural, simplesmente isso. Estamos indo muito bem", comentou, na época.
Mãe de Gavi foi peça-chave na separação do companheiro de seleção
De acordo com o portal catalão El Periódico, Shakira teria flagrado Piqué com outra mulher — e isso teria causado o fim do casamento dos dois. Acontece que, de acordo com outro jornalista, a mulher em questão seria a mãe de Gavi, que é meio-campista da seleção espanhola.
Até o momento, nenhum dos três (Shakira, Piqué e a mãe de Gavi) se pronunciaram sobre o rumor.