Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coroa arrancada? Entenda a confusão que aconteceu no Miss Grand International

Após premiação do Miss Grand International, um membro da equipe da ganhadora do terceiro lugar do prêmio de beleza arranca sua coroa; confira!

4 nov 2024 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários
Miss Mianmar tem sua coroa arrancada por membro da própria equipe
Miss Mianmar tem sua coroa arrancada por membro da própria equipe
Foto: Reprodução/Youtube / Contigo

O vídeo que está circulando na internet é sobre a confusão durante a coroação da nova Miss Grand Internacional, na Tailândia. Um dos membros da equipe do Mianmar arrancou a coroa da sua participante, Thae Su Nyein de 18 anos, que havia ficado em terceiro lugar, reivindicando sua posição.

O pódio ficou com o primeiro lugar da filipina Christine Juliane Opiaza e a indiana Rachel Gupta.

O que aconteceu

O vídeo compartilhado nas redes sociais revela o diretor do Miss Grand Myanmar, Htoo Ant Lwin, tirando a coroa e a faixa da terceira colocada. Ele chegou a gritar com ima pessoa que estava filmando e a Missa foi levada embora do local.

Acusações

O grupo de Mianmar acusou a organização de exigir dinheiro em troca da coroa principal da competição. E ainda teve um confronto verbal entre Htoo e o diretor do concurso tailandês, Nawat Itsaragrisil. O primeiro foi banido do concurso indefinidamente, segundo informações do canal Daily Mail.

Resultado

Devido a violação dos termos de conduta do Miss Grand International, Thae Su Nyein foi desclassificada da coroação. Assim a brasileira e gaúcha Talita Hartmann conquistou o quinto lugar na competição.

Maus tratos? 

O Miss Universe Brasil 2024 chegou ao fim em 19 de setembro deste ano, mas o concurso de beleza continua repercutindo nas redes sociais, principalmente por seus problemas nos bastidores. À coluna, Eduarda Dallagnol expôs seu descontentamento com a organização do evento. A Miss Universe Rio Grande do Sul 2024 contou mais detalhes de sua experiência na competição, incluindo a má conduta dos organizadores, cobranças de madrugada e falta de preparo.

A modelo atua no mercado internacional há dez anos e foi surpreendida com uma série de frustrações no Miss Universe Brasil 2024: "Minha nota não é sobre críticas em função de eu não ter ganho o concurso", observou. Eduarda Dallagnol ainda ressaltou que pensou em desistir do concurso de beleza por conta do esgotamento físico e mental. Mesmo ciente de que não venceria a competição, o apoio nacional fez com que ela se sentisse motivada a continuar. Continue lendo aqui

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade