Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo do homem que se explodiu na Praça dos Três Poderes continua no local; entenda

Devido às bombas ao redor, o corpo do homem ainda permanece no local; atentado aconteceu na noite da última quarta-feira (13)

14 nov 2024 - 08h55
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Corpo do homem que se explodiu na Praça dos Três Poderes continua no local; entenda
Corpo do homem que se explodiu na Praça dos Três Poderes continua no local; entenda
Foto: Reprodução/Youtube / Contigo

Na noite da última quarta-feira (13), um home de 59 anos acabou se matando após ativar bombas ao redor de seu corpo e se explodir na Praça dos Três Poderes, em frente ao prédio do STF (Supremo Tribunal Federal).

Trata-se do chaveiro Francisco Wanderley Luiz, e de acordo com o boletim da polícia, uma das explosões veio de um bomba que estava na mochila dele e foi acionada junto ao seu corpo. E na manhã desta quinta-feira (14), o corpo de Francisco Wanderley ainda continua no local. 

O motivo? Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, ainda há artefatos presos ao corpo do homem que não foram acionados. Sendo assim, eles precisam desativar para que não haja mais nenhuma explosão. 

"Ontem, quando o nosso robô do esquadrão antibomba da Polícia Militar chegou para fazer uma verificação no corpo, em volta dele, existiam outros artefatos explosivos. Então, estão sendo neutralizados um a um, na busca ali dentro das possibilidades de preservar o vestígio, para que a investigação seja feita", disse Raphael Broock, major da Polícia Militar do Distrito Federal, eme entrevista cedida à CNN.

ALERTA! SUPOSTO ATAQUE CONTRA LULA VEM À TONA

a sensitiva Chaline, conhecida por revelar previsões envolvendo os famosos, contou o que viu sobre a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aproveitou para fazer um alerta em suas redes sociais. 

"A carta do rato fala muito de doença, de desgaste, só que além do que eu já vejo, vejo um ataque, um atentado sobre a vida dele referente a um grande número de pessoas. Eu não sei o que vai se dar, mas é como se um monte de pessoas armasse um tipo de cilada. Lula, muito cuidado com ciladas, ataques de várias pessoas", alertou a sensitiva.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade