PUBLICIDADE

Cozinheiro defende filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi após ter celular chamado de 'pobre'

Cleitom Martins criticou fofocas na internet após criança dizer que aparelho dela era 'mais bonito'

2 jul 2024 - 10h46
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Cozinheiro de Arthur Aguiar, Cleitom Martins defendeu filha do ator com Maíra Cardi após criança chamar seu celular de 'pobre'.
Cozinheiro de Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica com filha do ator
Cozinheiro de Arthur Aguiar se pronuncia após polêmica com filha do ator
Foto: Reprodução/Instagram @domartins_br e @arthuraguiar

O cozinheiro de Arthur Aguiar, Cleitom Martins, se pronunciou nos Stories de seu perfil no Instagram após a internet ser tomada pela polêmica envolvendo um comentário da filha do ator com Maíra Cardi, Sophia Cardi Aguiar. A criança, de apenas cinco anos, chamou o celular de Cleitom de "pobre" enquanto ele gravava um vídeo

A polêmica começou quando a menina reparou no celular do cozinheiro e comentou: "Celular de pobre". Na sequência, ela mostra o telefone que possui e classifica como "mais bonito" que o de Cleitom. 

O cozinheiro, no entanto, defendeu a menina. "Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?", disse.

"Ontem eu não pude nem falar sobre o que saiu por aí sobre a Sophia, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito. As pessoas se doeram por mim, sei lá", continuou.

Irônico, no final do vídeo, Cleitom colocou sua chave PIX para seguidores o ajudarem a pagar um curso de culinária.

Pedido de desculpas

Arthur Aguiar também falou sobre o caso nas redes sociais e pediu desculpas pela fala da garota. "Primeiro, pedir desculpas para quem se sentiu ofendido. É até chover no molhado falar que não concordo com esse tipo de atitude. Não estava presente na hora do vídeo. Se tivesse visto, teria falado na hora. Imediatamente, quando fiquei sabendo do vídeo, que foi muito tempo depois, sentei para conversar com ela, expliquei tudo para ela", garantiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade