Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criança arremessou e arrancou patas dos animais em ataque de 40 minutos. 'Cena horrível', lamenta dona de fazendinha

Dona de hospital veterinário relembra ataque de criança de 9 anos contra animais que estavam em fazendinha que havia acabado de inaugurar

16 out 2024 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários
Criança arremessou e arrancou patas dos animais em ataque de 40 minutos. 'Cena horrível', lamenta dona de fazendinha.
Criança arremessou e arrancou patas dos animais em ataque de 40 minutos. 'Cena horrível', lamenta dona de fazendinha.
Foto: Reprodução, Internet / Purepeople

A criança de 9 anos que invadiu um hospital veterinário, em Nova Fátima (PR), e matou 23 animais de pequeno porte ficou cerca de 40 minutos na fazendinha. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, os proprietários e também médicos veterinários Brenda Rocha Almeida Cianciosa e Lúcio Barreto se depararam com os atos de crueldade, que chocou a cidade de pouco mais de 7 mil habitantes.

Segundo eles, alguns bichos foram arremessados contra a parede, tiveram as patas arrancadas e foram esquartejados. "É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza", lamentou.

Criança que matou animais participou da inauguração da fazendinha

Os veterinários contaram ainda que o menino estava presente na comemoração de inauguração. Ao voltar ao local na noite do dia seguinte para atacar os animais, a criança estava acompanhada de um cachorro.

"Foi muito triste. Eu cheguei aqui e vi todos os animais jogados no chão. A princípio, eu achava que tinha sido o cachorro. Um dia antes, a gente tinha acabado de realizar um sonho. Estava tudo perfeito e, no outro dia, nos deparamos com uma cena horrível", disse Brenda em entrevista à Record.

Do animais que foram mortos, apenas uma sobreviveu: uma coelha. O animal acabou ganhando o nome de vitória após massacre. "Sobreviveu uma só, tadi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Jordan Chiles diz que perda da medalha é 'injusta' e lamenta ataques raciais 'extremamente dolorosos'. Ginasta faz carta aberta!

Filha de Eduardo Sterblitch em 'Os Outros' 2, Gi Fernandes entrega 'mancada' do ator em cena: 'Criança'

O que vai acontecer com a criança de 9 anos que esquartejou e matou 23 animais no PR? Câmeras flagraram ato cruel

'Tá dando ataque, virou estrela': há 19 anos, Fernanda Souza, a Mirna de 'Alma Gêmea', passou por um sufoco na TV com 'colega de cena' animal

Presentes para o Dia das Crianças: Confira a seleção com 4 ideias incríveis para a criançada!

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade