Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Criticadas por beijo, Glória Pires e Cleo sofreram com fofoca sexual há 25 anos 

Escândalo ocorrido na era anterior às redes sociais obrigou a família a deixar o Brasil em razão do abalo emocional

11 set 2023 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

“As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso”, disse Glória Pires ao jornal ‘Extra’. 

A atriz reagiu com indignação às críticas e comentários maliciosos por dar um selinho na boca de sua filha Cleo em vídeo de comemoração de seu aniversário de 60 anos, no início de agosto. 

“Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar”, explicou a mãe de três mulheres e um rapaz. 

A interpretação sexual de um simples gesto de carinho entre mãe e filha lembra o que Glória e sua família sofreram em 1998, quando um boato se transformou em ruidoso escândalo na mídia. 

Na época, espalhou-se que a atriz havia flagrado Cléo, com 15 anos, na cama com o padrasto, o cantor Orlando Morais. A fofoca cresceu: a jovem teria ficado grávida. Depois, inventaram que Glória havia tentado o suicídio com corte nos pulsos e um tiro na cabeça. 

O casal precisou ir à TV desmentir a onda de maldades. “Tirou o nosso sono essa história rondando nossa vida”, afirmou a artista no ‘Domingão do Faustão’. “As pessoas deveriam ser mais humanas”, pediu Orlando Moraes no programa. 

Feridos emocionalmente, eles decidiram sair do Brasil. Buscaram refúgio com os filhos em Los Angeles. “É um crime o que aconteceu. Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, desabafou Cléo à revista ‘Glamour’. 

Glória Pires e Cleo foram vítimas de uma fofoca sexual que provocou profundo sofrimento
Glória Pires e Cleo foram vítimas de uma fofoca sexual que provocou profundo sofrimento
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade