Script = https://s1.trrsf.com/update-1725913666/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Culpa do BBB? Após derrota nas Olimpíadas, Paulo André se explica: 'Minhas escolhas'

Atleta Paulo André explica declaração sobre BBB após ficar em último lugar na prova de atletismo nas Olimpíadas de Paris

4 ago 2024 - 15h10
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O atleta Paulo André se pronunciou sobre o seu desempenho nas Olimpíadas de Paris. O famoso participou de uma das provas classificatórias do atletismo, mas ficou em último lugar na competição.

Paulo André no BBB 22
Paulo André no BBB 22
Foto: Reprodução / Globo / Márcia Piovesan

Após ter citado em uma entrevista sobre a influencia do BBB 22 na sua desenvoltura, o ex-brother voltou a falar sobre o assunto. "Lamentável ver as manchetes dos meios de comunicação dizendo que botei a culpa no BBB por não ter conseguido um bom desempenho nas Olimpíadas. Essas palavras nunca saíram da minha boca dessa maneira", iniciou ele.

Em seguida, ele completou: "Sou eternamente grato ao Boninho por ter me escolhido e ter resolvido a minha vida. Entrei no BBB 22 com a conta financeira negativa. Tive que vender meu carro para comprar fraldas para o meu filho, e olha que tinha sido semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio. Arrisco dizer que nem se tivesse conseguido 3 medalhas olímpicas conseguiria colher o que colhi pós-reality. Eu seria um lixo de ser humano se não fosse grato ao BBB e jogasse a culpa no programa. Ninguém me obrigou a estar lá. E eu faria tudo de novo, por tudo que vivi dentro e fora do BBB 22".

Escolhas!

Paulo André enfatizou que a sua participação influenciou no seu ciclo olímpio, mas que foi sua escolha. "Me perguntaram sobre o meu CICLO OLÍMPICO e respondi que tudo que eu vivi (ficar três meses confinado e em seguida ficar 1 ano distante das pistas) INFLUENCIOU no resultado final. Pra quem não sabe, um ciclo olímpico são 4 anos de preparação intensa, e tudo que você fizer como atleta nesses 4 anos INFLUENCIA no resultado final, que são os jogos olímpicos", declarou.

"NÃO FOI O PROGRAMA BBB que me atrapalhou, foram as minhas escolhas e eu não me arrependo de NENHUMA sequer e falei sobre SACRIFÍCIOS, sempre um lado vai ter que ser sacrificado. E pra dar o melhor pro meu filho e pra minha família eu tive que, INFELIZMENTE, durante o ciclo, sacrificar o meu lado atleta", finalizou P.A.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade