"Curiosidade dela merece ser celebrada", diz Zeca Camargo sobre Glória Maria
Apresentadora morreu na manhã desta quinta-feira, 2, vítima de um câncer de pulmão com metástases cerebrais
O jornalista e apresentador Zeca Camargo falou sobre a colega de trabalho Glória Maria, que morreu na manhã desta quinta-feira, 2. Os dois dividiram durante anos o comando do programa Fantástico, na TV Globo. "Que prazer que era, não só o trabalho, mas os intervalos, os encontros informais", destacou o apresentador em entrevista à GloboNews.
Ele reforçou que os momentos descontraídos serão os que mais farão falta. "Do trabalho, da admiração, do farol que a Glória era, isso a gente vai guardar sempre. E toda vez que a gente lembrar disso, vai ser com um sorriso", complementou Zeca.
O jornalista citou inúmeras qualidades de Glória Maria, e disse que uma merecia destaque: a curiosidade.
"Mais do que tudo, acho que a curiosidade da Glória merece ser celebrada. Eu acho que ela não chegaria no destaque que ela teve, no pioneirismo que ela teve, se não fosse uma mulher curiosa, corajosa, e obviamente muito determinada", afirmou. Zeca relembrou ainda as aventuras vividas por Glória Maria em nome da reportagem. "Não tinha tempo ruim", disse.
Zeca Camargo relembra parceria profissional com Glória Maria: "Não tinha tempo ruim pra ela".
Jornalista morreu na manhã desta quinta-feira (2)
➡ Assista ao #ConexãoGloboNews com @LeilaneNeubarth, @camilabomfim e @paulaaraujonews_ na #GloboNews: https://t.co/o8mXCeDXai pic.twitter.com/zs1Vr0m2yf
— GloboNews (@GloboNews) February 2, 2023
Várias personalidades, entre políticos e famosos, lamentaram a morte de Glória Maria nas redes sociais. A jornalista deixa duas filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14.