Dado Dolabella nega ter agredido Luana Piovani há 16 anos: 'Ela me agrediu'
Dado Dolabella volta a falar sobre a polêmica envolvendo Luana Piovani e nega ter agredido a ex-namorada; equipe do ator emite nota
A polêmica envolvendo Dado Dolabella e Luana Piovani voltou à tona após a atriz falar novamente sobre a agressão sofrida em 2008. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, e, após o assunto viralizar novamente nas redes sociais, o ator se pronunciou e negou que tenha agredido a ex-namorada.
Dado nega ter agredido Luana Piovani
Em uma publicação nas redes sociais, Dado afirmou que Luana teria o agredido. "Não houve agressão. Ela me agrediu e eu me livrei da agressão dela. Vocês não sabem nem ler, vão julgar uma situação que não fazem nem ideia? E outra, não foi eu quem escreveu a nota, foi minha advogada que escreveu, por vontade própria", disse ele. O comentário foi feito após a equipe do artista se pronunciar por meio de uma nota oficial.
Comunicado oficial
O comunicado foi compartilhado nos stories do Instagram oficial do namorado de Wanessa Camargo. "A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna", começa o texto.
E finaliza: "Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa sua 'campanha de destruição de imagem' de Dado Dolabella e manter-se em evidência".
Pronunciamento de Luana Piovani
Em uma entrevista concedida ao programa Sem Censura, a atriz fez revelações contundentes sobre os desafios enfrentados após denunciar agressões cometidas por seu ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Durante a conversa, Luana emocionou-se ao relembrar os momentos difíceis que viveu.
Luana Piovani relatou que sua maior dor não foi a agressão física em si, mas sim a reação da sociedade à sua denúncia. Ela destacou que, na época em que decidiu tornar público o caso de violência doméstica, não havia um movimento consolidado de apoio às vítimas, e a recepção foi majoritariamente negativa. Leia a matéria completa aqui!