PUBLICIDADE

Dançarino se revolta e diz que Lexa pediu sua demissão na Globo: 'Pura vaidade e ego'

Suposto pivô da separação de Lexa e MC Guimê, dançarino solta o verbo e expõe a cantora nas redes sociais

4 jul 2024 - 21h15
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa, soltou o verbo e expôs a cantora nesta quinta-feira, 04/07. O rapaz contou que foi demitido de um trabalho na Globo por causa da famosa.

Dançarino Gabriel Felinto e Lexa
Dançarino Gabriel Felinto e Lexa
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa e em uma das apresentações ela participaria [onde eu estaria dançando]. Hoje cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego [no intuito de me prejudicar]", iniciou ele.

Em seguida, ele continuou: "Devido ser a artista, ela consegue [ter] esse poder de pedir o desligamento de quem ela bem entender. E aí, eu deixo de exercer minha profissão. Algo que me dediquei e me dedico todos os dias para melhorar".

"Que loucura"

Indignado, Gabriel lamentou o episódio com Lexa. "É família, é isso. Tô aqui de frente pra praia, tentando entender e é isso que acabou de acontecer. Mano, que loucura! Acabei de perder um trabalho, tá ligado? Vocês têm noção do quanto isso é sério?", desabafou.

"Tipo assim, eu ralo muito. Desculpa o palavreado, mas eu me f*do muito pra trabalhar ou pra conseguir um trabalho. E aí, quando eu consigo, uma pessoa, por pura vaidade e ego, por ter um poder, por ser artista, escolhe pedir meu desligamento, escolhe pedir para me demitir, porque não quer dançar do meu lado", disparou o dançarino.

Para quem não lembra, o profissional foi apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade