Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Cady relembra quando descobriu que filho não pegava fila na escola: "Fiquei louco"

O pai dos três filhos de Ivete Sangalo contou em entrevista a um podcast que enfrenta dificuldades para criar os filhos sem regalias

3 nov 2022 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários
Daniel Cady, os filhos Marina, Marcelo e Helena, e Ivete Sangalo
Daniel Cady, os filhos Marina, Marcelo e Helena, e Ivete Sangalo
Foto: Reprodução/Instagram

O nutricionista Daniel Cady, casado com a cantora Ivete Sangalo, contou que tem dificuldades em educar os três filhos sem as "regalias" por serem filhos de uma celebridade. O nutricionista é pai de Marcelo, Marina e Helena, e disse que tenta ensiná-los que eles são pessoas comuns.

Em entrevista ao podcast Pod.Com, Cady citou que as pessoas costumam mudar o tratamento, principalmente com o filho mais velho na escola, por exemplo. Quando soube que o filho estava recebendo regalias só por ser filho de Ivete Sangalo, ele disse que ficou "louco".

"Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa... Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias", relatou Cady.

Segundo o nutricionista, tanto ele quanto Ivete sempre tiveram cuidado de educar os filhos sobre o quanto eles são uma pessoa como qualquer outra. O marido da cantora, inclusive, afirmou que não gosta de dar "carteirada".

A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: 'Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado'. Não é por aí", disse ele.

Confira o trecho da entrevista:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade