Daniel Del Sarto relembra problema em tirar fotos sem camisa; entenda
Ator também falou sobre a época em que foi considerado galã da Rede Globo
Daniel Del Sarto, ex-galã de novelas da Rede Globo, relembrou seus trabalhos e a fama que conseguiu graças a seus papéis em novelas e programas da emissora.
Em entrevista ao Gshow, ele revelou que não esperava receber o título de galã, já que não se achava bonito na época da escola. "Era branquelo, magrinho, sotaque paulista morando no Rio. Nunca gostei de jogar futebol, sou péssimo, nunca fui de pegar onda, eu era o cara poético, tocava violão, queria conversar com as meninas. Não fui galã na vida."
O ator também explicou que se sentia desconfortável em tirar fotos sem camisa. Na época, ele recebia muitos convites para ensaios de revistas adolescentes, que exigiam que ele retirasse a blusa.
"Achava incômodo. Não me incomodava ser galã, mostrava tanta coisa boa no personagem, mas por que tem que fazer uma foto sem camisa? Isso para mim era um tabu. E não questiono esse tabu, não. Um ensaio sexual, tudo bem, fiz uma vez, mas é diferente", revelou.
Ele ainda relembrou um desentendimento que teve com uma revista por causa do assunto. Del Sarto explicou que enquanto gravava uma cena de uma novela em um barco e apenas de sunga, foi abordado por fotógrafos para registrar o momento.
"Achei antiético, duas semanas antes eu tinha pedido para não fazer as fotos. Isso foi um quiproquó danado, acharam que eu estava dando um ataque de estrelismo. Depois esse nó foi desfeito, ficou tudo legal."
O artista terminou o discurso revelando que não se sente mais inseguro em ser fotografado sem camisa.