Daniela Escobar sobre fim do casamento: "a culpa foi toda minha"
- Regina Rito
- Rio de Janeiro
Daniela Escobar e Marcelo Woellner estão separados. "A culpa foi toda minha. Acreditei no impossível, conscientemente, porque quis", disse a atriz, não querendo se estender sobre os motivos do rompimento.
O namoro de Daniela e Marcelo começou em junho de 2009, quando ela esteve em um dos restaurantes dele, em Curitiba, no último dia de filmagens de 400 Contra 1 - Uma História do Comando Vermelho, dirigido por Caco Souza. Na história, ela interpretou a assaltante Tereza. Os dois se apaixonaram e, desde junho, estavam juntos.
O casamento foi oficializado em 17 de setembro do ano passado, em cerimônia luxuosa, que seguiu a tradição otomana, no Palácio Çiraga, em Istambul, na Turquia. Na época, o noivo declarou: "Viemos apaixonados. Nos encantamos tanto que resolvemos casar aqui". E Daniela completou: "Não precisa pensar, precisa viver. É só deixar o coração falar que acontece".Para completar o que parecia um sonho, o casal ainda fez uma segunda cerimônia, desta vez ecumênica, dia 3 de novembro, no Graciosa Country Club, em Curitiba, com a presença dos familiares dos dois. André Matarazzo, fruto do relacionamento de Daniela com o diretor, Jayme Monjardim, foi o pajem.