Danni Suzuki visita maquiador no hospital; rapaz foi reconhecido pela tatuagem
Rico Tavares foi atropelado a caminho de um trabalho com Letícia Spiller; não se sabe o paradeiro do carro dele. A polícia investiga o caso
A atriz Danni Suzuki, de 45 anos, atualizou o estado de saúde de Rico Tavares, amigo pessoal e maquiador das famosas, que estava desaparecido desde terça-feira, 22. Ele foi encontrado na quinta-feira, 24, no Hospital Estadual Alberto Torres, de São Gonçalo.
O maquiador se encontra em estado grave após ter sido atropelado, no Rio de Janeiro. De acordo com a Danni Suzuki, ele teve fratura na cervical e está com hemorragia no crânico.
"Ele está entubado e estava apagado quando entrei lá UTI. Agora a gente vai ficar aguardando ele reagir. Eles começam a diminuir a medicação e a gente conta que um milagre possa acontecer e o Ricardinho acordar. Hoje ele está sendo removido para outro quarto. Já fica na UTI sozinho porque começam a desligar aos poucos os aparelhos para ir aos poucos acordando ele. Daí a gente vai saber realmente como ele está neurologicamente", disse a artista, em vídeos no Instagram, visivelmente emocionada.
Danni também comentou que durante visita ao amigo no hospital, mesmo entubado, uma lágrima teria escorrido do olho dele: "Não sei se é reação natural, mas acredito que ele está me ouvindo."
Acidente e desaparecimento: o que se sabe?
O acidente que deixou Rico Tavares em estado grave ocorreu na terça-feira, 22, na região de Vista Alegre, quando o profissional se locomovia para um trabalho com Letícia Spiller em Itaboraí.
A última vez que ele foi visto consciente foi nas proximidades da rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, quando ele desce do veículo e entra em um estabelecimento comercial. O maquiador parou para comprar cigarros e continuou viagem. O carro foi visto pela última vez já em São Gonçalo.
Não há informações sobre a localização do automóvel e nem como o maquiador foi atropelado. O que se sabe é que um dos fatores cruciais para o reconhecimento de Rico foi uma tatuagem que ele tem na barriga. A atriz Danni Suzuki teria feito a identificação.
Em seu perfil, Letícia Spiller, que aguardava os serviços do maquiador, divulgou postagens sobre o desaparecimento e mostrou-se aliviada ao descobrir que o profissional tinha sido encontrado. "Deus é grande, oremos". Não se sabe se ela visitou o rapaz no hospital.