Daphne Bozaski fala sobre vitória no Melhores do Ano e revela novos projetos
Daphne Bozaski revelou curiosidades sobre os bastidores e planos futuros
Daphne Bozaski foi uma das grandes surpresas da noite do Melhores do Ano da Globo, conquistando o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance como Lupita na novela Família é Tudo. A artista disputou a estatueta com nomes renomados da teledramaturgia, como Drica Moraes, de Volta por Cima, e Edvana Carvalho, de Renascer.
"Ser finalista já era uma vitória para mim, mas o prêmio realmente me pegou de surpresa, pois a Lupita era uma personagem mais cômica. Drica e Edvana têm carreiras brilhantes e personagens poderosos, então fiquei muito grata e emocionada com o reconhecimento", revelou a atriz em entrevista à Contigo!.
Para dar vida à divertida e carismática Lupita, Daphne precisou sair de sua zona de conforto, dedicando-se a estudos sobre cultura e idioma espanhol. A personagem, que fez uma homenagem à atriz mexicana Thalia, exigiu um grande esforço da atriz, que precisou aprender o "portunhol" para construir o sotaque e adaptar-se ao perfil da personagem.
Além da carreira na TV, a atriz também se dedica a novos projetos, como a inauguração do restaurante Casa do Araújo, que ela e seu marido administram em São Paulo, e uma peça de teatro com a diretora Johana Albuquerque. "Estou muito feliz com a minha trajetória, mas também estou animada com os novos desafios que vêm por aí. Espero em breve voltar para a TV com novos projetos", conclui Daphne.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram