Davi Brito expõe mentiras e nega ter sido casado com Mani Rego: 'Fazia favores pra ela'
Campeão do BBB 24, baiano Davi Brito expõe mentiras da ex-namorada e diz nunca ter sido casado após perder processo na Justiça
Derrotado na Justiça e obrigado a dividir o prêmio BBB 25 com Mani Rego, Davi Brito se explicou pelo motivo de ter chamado a baiana de esposa no confinamento da Globo. Ele negou ter mantido união estável com a cozinheira e mostrou não estar disposto a perder parte de sua fortuna acumulada.
O desabafo do baiano foi feito em entrevista a Leo Dias em seu canal no YouTube: "A gente não era marido e mulher. Não morávamos juntos. Eu fazia favores para ela. No caso, ela pedia: 'Davi, tem como você levar meu carro na barraca do lanche?'. Eu levava".
Ele também explicou que, no estado onde mora, chamar a namorada de esposa é uma gíria regional. "Aqui, na Bahia, a gente tem muita gíria e, quando expressamos, tipo assim, 'minha mulher', ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido", justifica.
"Ela não tem direito a nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito a nada?", detonou Davi Brito, apontando o interesse da famosa em seu patrimônio.
O influenciador também falou sobre a decisão de encerrar o relacionamento ao ficar nacionalmente conhecido: "Conversamos sobre todos os assuntos... Toda a situação que aconteceu foi muito complexa desde a saída do Big Brother. Nós sentamos, e os dois viram... Foi muita gente querendo se meter, você sabe que o dinheiro cria uma perturbação gigante. Eu acho que isso tudo atrapalhou muita coisa. A gente conversou, tanto ela conversou comigo quanto eu conversei com ela".