Davi Brito tem dívida exposta após ex-BBB pedir dinheiro aos fãs; saiba tudo
Davi Brito virou assunto nas redes sociais após pedir dinheiro
Davi Brito virou assunto nos últimos dias por pedir dinheiro nas redes sociais. O baiano, que ganhou o prêmio de quase R$ 3 milhões no BBB 24 (Globo), mostrou que está com apenas R$ 2 na conta.
A Contigo! conversou com a consultora espiritual Kelida Marques para entender o que aconteceu com a vida financeira do ex-motorista de aplicativo.
"O Davi vem com uma dívida kármica 14. O que é uma dívida kármica 14? [Significa que] em uma vida passada, ele foi uma pessoa que teve muitos prejuízos materiais e financeiros. Quando eu percebo uma pessoa que tem essa dívida kármica, essa pessoa vai ter ao longo da sua existência muitos aprendizados e muitas lições, incluindo muitas angústias, troca constante de emprego, de negócio, de residência, perdas de bens, móveis, imóveis, negócios que não vão dar certo", iniciou a vidente.
"Em uma vida passada, o Davi enriqueceu financeiramente, prejudicando outras pessoas para subir na vida. Então ele tem que tomar muito cuidado com isso. Tudo aquilo que pode vir a indicar ser uma fraude, prejudicar pessoas, sócios, amigos, companheiros de jornada, pode levar ele a uma ruína ou a uma miséria. Isso que eu estou dizendo não é uma questão do que eu acho. Isso é uma dívida kármica que ele tem dentro da numerologia cabalística, dentro da alma dele, que eu puxo e percebo que é preciso tomar muito cuidado com isso", continuou.
"Eu vejo que com o dinheiro, por causa dessa dívida kármica, ele pode ir à ruína ou à miséria se ele voltar a agir com qualquer uma dessas situações que eu falei agora. Isso que ele está vivendo agora, nessa existência atual, está trazendo para ele os reflexos da existência anterior. Então ele precisa ficar muito atento a eventos relacionados que podem causar atrito com esse débito kármico que ele tem. E aí ele pode fazer o que? Ele pode ter desapontamento, ele pode ter traições, principalmente por parte de sócios, relacionamentos, problemas com pessoas indisciplinadas, prejuízos nos negócios, falência nas empresas e também perturbações emocionais. O que ele veio para aprender nessa vida? Desapego", explicou.
"Ele precisa pelo menos uma vez na semana, vamos colocar a cada 15 dias, uma vez ao mês, servir algum asilo ou alguma creche, sem nada querer em troca. Nem visibilidade de imagem, ele precisa resgatar, porque em uma vida passada ele tirou muito de crianças e de idosos. Essa dívida kármica dele vai estar mais potencializada até o dia 22 de maio de 2026. Aqui ele vai estar sobre o arcano 41. E o arcano 41 ele vem trazendo o desassossego. É um momento onde a pessoa está buscando uma coisa que a gente chama de uma conciliação com Deus", apontou.
"Senão ele pode perder, até esse período de 2026, ele pode perder tudo o que ele conquistou. Mas indo não somente para a questão do perder, mas ir para a ruína mesmo, para a miséria", revelou.
"Ele tem uma forte inclinação para exagerar e fazer tempestade em um copo d'água. Então se você falar assim, ele perdeu tudo nesse momento. Não, não perdeu não. Digamos que ele está querendo dar um de coitado. Mas ele não perdeu não. Mas ele pode perder até aquela data ali de 2026, até dia 22 de maio de 2026. Então nesse momento não. Nesse momento ele está se fazendo de coitado. Porque ele veio com esse desafio. Ele precisa aprender a lidar com isso. Então, nesse momento, ele está fazendo uma tempestade no copo d'água. Ele está querendo chamar atenção. Então ele precisa ter cuidado, prestar atenção nisso que eu falei agora. Para ele não ir para a miséria total", completou.