Davi Quaresma revela maior referência no pagode: 'Quero ser igual a esse cara'
Em entrevista exclusiva à Contigo!, Davi Quaresma, uma das novas apostas do pagode, analisa conquistas em sua jornada musical
Com apenas dezoito anos de idade, Davi Quaresma já é considerado a nova promessa no cenário do pagode, encantando não apenas o público, mas veteranos na música brasileira também! Em entrevista exclusiva à Contigo!, o cantor relembra momentos marcantes em sua trajetória e revela quem é sua maior inspiração na carreira.
O cantor e compositor ganhou destaque nacional, quando há 4 anos, em 2020, participou do programa Canta Comigo Teen e conquistou todos os 100 jurados. Davi Quaresma relembra quando descobriu sua paixão pela música.
"Eu acho que foi, realmente, quando eu tinha cinco anos mesmo. Eu lembro que eu tinha um violãozinho velinho, não tinha nem corda direito. A minha família também me incentivou muito. Eu tocava na igreja e foi bem importante para mim. Quando eu tinha 12 anos foi quando eu comecei a tocar profissionalmente", relembra.
Sobre suas referências no cenário musical, o artista aponta que sua maior inspiração é o cantor Ferrugem. Davi esclarece que foi graças ao dono do hit Apaguei Pra Todos, que ele teve seu primeiro contato com o pagode.
"No pagode hoje tem grandes referências. Eu posso falar que a minha maior é o Ferrugem porque foi o cara que eu descobri como referência tanto de voz, eu gosto muito do estilo dele de cantar, mas também por que foi o primeiro pagodeiro que eu vi. Eu falei: 'cara, quero ser igual esse cara'", declara.
Davi reforça que também se inspira em Dilsinho e em outras referências no cenário internacional: "Tem o Dilsinho, que é um cara que faz parte da minha história como meu produtor musical, artístico. Eu tenho grande referência de fora também, eu gosto de Justin Bieber. Eu pego um pouquinho de tudo isso e tento colocar dentro do meu trabalho hoje", finaliza.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CONTIGO! COM DAVI QUARESMA NAS REDES SOCIAIS:
Ver essa foto no Instagram