De férias, Roberto Carlos voou para dois paraísos fora do Brasil na virada do ano
Cantor descansa algumas semanas para retomar a agenda de shows pouco antes do Carnaval
Roberto Carlos teve um fim de ano agitado. Após o Natal, fez shows em Recife, Macapá e Belém. Às 12h do dia 31, seu jato decolou da capital paraense com destino ao aeroporto de Bridgetown, em Barbados, no Caribe.
O país insular possui algumas das praias mais bonitas do planeta, banhadas pelas águas de impressionante azul. Atrai ricos e famosos com seus iates luxuosos.
Dali, a aeronave do ídolo da música – pintada com suas cores preferidas: branco e azul – voou até o aeroporto de Fort Lauderdale, ao norte de Miami, onde Roberto Carlos possui apartamento e já passou alguns Réveillons.
Até o fechamento deste texto, o Gulfstream G280 permanecia no local. De duas, uma: ou Roberto Carlos ficou em Barbados e enviou seu avião para um hangar nos Estados Unidos ou ele fez apenas rápida parada no Caribe e manteve a tradição de festejar a virada de ano na Flórida.
Pela agenda oficial, o cantor retoma os compromissos da carreira no fim de fevereiro, com shows no Equador, na Colômbia e no Peru. Em 12 de março, estará no porto de Santos, no litoral paulista, para o embarque com fãs no cruzeiro Além do Horizonte.