De volta ao Brasil! Jornalista crava retorno de Neymar ao Santos; saiba tudo
Em meio aos boatos sobre o retorno de Neymar para o Brasil, um jornalista argentino revelou que a volta do craque ao Santos será revelada em breve
Parece que o retorno de Neymar e sua família para o Brasil está mais perto do que nunca. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, especializado em mercado de transferências, o craque do Al-Hilal teria tudo acertado para retornar ao clube onde começou sua carreira em 2025.
Pronto para voltar!
Merlo divulgou em suas redes sociais que Neymar estaria "pronto para voltar ao Santos" e que sua apresentação seria planejada para coincidir com o final do Campeonato Brasileiro Série B de 2024, quando o Santos espera confirmar seu retorno à elite do futebol nacional.
Contrato com Al-Hilal e rescisão em andamento
Atualmente, Neymar tem vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2025. No entanto, o jornalista revelou que a rescisão contratual com o clube saudita já está sendo "trabalhada". Apesar disso, Merlo não esclareceu se o Santos precisará arcar com custos para a liberação do jogador ou quais seriam os valores envolvidos na nova negociação.
Caso confirmado, o retorno do craque ao Peixe seria um marco histórico. Neymar despontou para o futebol mundial jogando pelo Santos, onde conquistou títulos memoráveis, como a Libertadores de 2011, antes de sua transferência milionária para o Barcelona em 2013.
Expectativa da torcida
A notícia mexeu com as redes sociais, dividindo opiniões entre torcedores e analistas esportivos. Muitos santistas estão empolgados com a possibilidade de ver o jogador novamente com a camisa alvinegra, enquanto outros se mostram cautelosos quanto aos custos e às expectativas que um retorno desse porte poderia gerar.
Ver essa foto no Instagram
Rompeu o silêncio!
Neymar voltou ao foco dos holofotes nesta segunda-feira (4) ao deixar o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico em uma partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro sofreu uma falta cometida pelo lateral-esquerdo Zamani (punido com um cartão amarelo) e precisou abandonar a partida após cerca de 30 minutos em campo.
Continue lendo em: Neymar rompe o silêncio após sofrer nova lesão e abandonar jogo: 'Dor muito forte'