Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

De volta! Após perder o bebê, Sabrina Sato faz primeira aparição pública

Sabrina Sato retorna ao trabalho após enfrentar um aborto espontâneo e perder o bebê; saiba como foi a volta da apresentadora

13 nov 2024 - 15h24
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
De volta! Após perder o bebê, Sabrina Sato faz primeira aparição pública
De volta! Após perder o bebê, Sabrina Sato faz primeira aparição pública
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Após enfrentar um momento delicado em sua vida pessoal, a apresentadora Sabrina Sato fez sua primeira aparição pública nesta quarta-feira, 13 de novembro, durante a coletiva de imprensa do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo.

De volta aos compromissos

A estrela, que sofreu um aborto espontâneo há cerca de uma semana, retornou com sua habitual simpatia, trazendo sorrisos e energia ao evento, onde integra o time de jurados. O reality será comandado por Eliana.

Look de Sabrina

Sabrina escolheu um look preto ousado e elegante. Com transparências modernas, o conjunto de blusa e saia deixava à mostra uma lingerie preta, dando um toque de sofisticação e estilo ao visual da apresentadora.

Foto com a família 

Nas redes sociais, tanto Sabrina quanto o ator Nicolas Prattes, seu parceiro, têm aparecido de forma gradativa, compartilhando aos poucos momentos de intimidade e apoio familiar. Na última terça-feira (12), o casal posou junto em uma foto ao lado da família durante a comemoração do aniversário do irmão da apresentadora.

Sobre o aborto espontâneo 

Sabrina Sato anunciou, na última quarta-feira, 6 de novembro, que perdeu o bebê em sua 11ª semana de gestação, fruto do relacionamento com o ator Nicolas Prattes. A apresentadora e atriz sofreu um aborto espontâneo aos 43 anos, devido a uma não evolução da gestação.

"A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)", diz a nota enviada pelo hospital à Contigo!.

Apesar do número de mulheres que engravidam após os 40 anos ter aumentado nos últimos anos, especialistas apontam que a gravidez após os 35 anos ainda pode ser considerada um risco. Isso porque ela envolve diversos riscos à mãe e ao bebê. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade