Débora Falabella é pega na mentira ao falar de 'pegação e estripulias' na Globo
Submetida a polígrafo, atriz negou ter tido relações íntimas nos bastidores da emissora
A atriz Débora Falabella, de 45 anos, conversou com Tata Werneck, de 41, sobre ter relações íntimas nos bastidores da Globo. O papo rolou durante o Lady Night de segunda-feira, 4, exibido no Multishow.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em uma dinâmica com uso de polígrafo, máquina que tenta mensurar declarações verdadeiras ou falsas a partir dos batimentos cardíacos, Débora Falabella foi questionada sobre já ter feito 'estripulias' nos Estúdios Globo. Desconfortável, ela fez mistério. "Tenho uma memória muito ruim", falou.
Tata Werneck, por sua vez, insistiu na pergunta. Dessa vez, ela usou um termo mais explícito, questionando se a atriz já tinha feito alguma 'putari@' nos bastidores ou estúdios da emissora em que trabalho. Débora respondeu negativamente. Entretanto, o polígrafo apontou que se tratava de uma mentira da atriz.
A apresentadora do Lady Night, ao receber a informação da mentira, comemorou. "Agora ela mentiu, já se pegou nos Estúdios Globo". Débora Falabella riu da situação e arrancou uma reação humorada da plateia.
Após ser pega na mentira, a atriz relembrou uma conversa que teve com Tata Werneck anos atrás, quando ela atuou na mesma novela que seu marido, Rafa Vitti. "Eu te falei isso, né? Você estava fazendo novela com o Rafa, e eu falei: 'Vai, Tatá, aproveita'", relembrou.
Ainda na dinâmica do polígrafo, Débora falou sobre ter beijado algum ator com bafo em cena. Fugindo da questão novamente, ela afirmou que sempre carrega uma bala de hortelã consigo para evitar situações assim. "É uma balinha, um negócio que tenho sempre ali para oferecer".
Tata Werneck revela que foi abusada
Em outro bloco do programa, na conversa com Débora Falabella, a comediante acabou contando que foi abusada há alguns anos. As duas conversavam sobre Prima Facie, monólogo em que Débora Falabella encarna uma advogada que contesta o judiciário após ser vítima de estupro. Tata Werneck assistiu ao espetáculo com seus pais e relembrou a experiência que teve ao tentar relatar o episódio à polícia.
"Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso... Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, disse ela, visivelmente emocionada.
"Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada", completou Tatá, em depoimento, no Lady Night.
Neste momento, o programa de humor ganhou tom mais sério, e Débora aproveitou para acolher a apresentadora. Tata Werneck se desculpou com a audiência pelo momento de emoção e retomou o clima.