Deborah Evelyn abre o coração após um ano da morte do marido: 'Sinto tanto'
Um ano após Detlev Schneider morrer de câncer, Deborah Evelyn abre o coração ao falar do marido; atriz se emocionou nas redes sociais
Na manhã desta sexta-feira (8), Deborah Evelyn se emocionou muito ao relembrar da morte do marido, Detlev Schneider, que faleceu há um ano. Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo com uma série de momentos memoráveis ao lado do amado.
Na legenda, Deborah escreveu uma mensagem curta, mas muito comovente: "Meu amor. Eu sinto tanto sua falta". Detlev Schneider era alemão e trabalhava como arquiteto. Os dois ficaram juntos por nove anos. Ele morreu devido a um câncer.
Os seguidores da atriz enviaram muitas mensagens de apoio: "A história do amor de vocês me inspira muito"; "Como ele te olha apaixonado. Continua a te amar"; "Quando o amor traduz a elegância em ser e sentir, a saudade se faz doce"; "Ô minha amiga…", esses foram alguns dos milhares de comentários.
Ver essa foto no Instagram
JOÃO HADAD DESABAFA APÓS UM ANO DA MORT DA NAMORADA
João Hadad fez um profundo desabafo na última quinta-feira (7). Isso porque o vice-campeão de 'A Grande Conquista 2' falou sobre a morte da ex-noiva, Luana Andrade, que morreu há um ano. Ela faleceu no dia 7 de novembro de 2023.
O rapaz publicou um vídeo sobre o assunto em seu perfil no Instagram e falou dos aprendizados e do amor que sentia pela ex-companheira: "Foi no dia 7 de novembro de 2023 que eu me despedi da Lu, e também deixei ali uma versão minha que custou a entender os porquês da vida. Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida", disse ele.
"Depois de muito encarar a dor de frente, hoje eu digo que sou um cara de sorte por ter tido a oportunidade de viver um amor verdadeiro", completou ele.