Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deborah Evelyn expõe tensão em 1° beijo com ator 33 anos mais velho: 'Eu não dormi'

Atriz Deborah Evelyn expõe tensão antes de dar seu primeiro beijo cênico com galã dos anos 80 em minissérie da Globo

20 abr 2025 - 05h38
Compartilhar
Exibir comentários
Deborah Evelyn falou sobre seu primeiro beijo cênico
Deborah Evelyn falou sobre seu primeiro beijo cênico
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Aos 61 anos, Deborah Evelyn relembrou um momento marcante no início de sua carreira. É que ela deu seu primeiro beijo cênico com Raul Cortez para a minissérie Moinhos de Vento, de 1982, quando o artista era um dos maiores galãs da TV.

A história foi contada durante a participação da atriz no Caldeirão com Mion deste sábado (19). Na trama, a personagem da famosa perdia a mãe, que morreu de câncer de mama, e começava a namorar os amigos do pai.

"A minha personagem, que era uma adolescente, ficava meio louca [após a morte da mãe] e começava a namorar, paquerar, os amigos do pai. E aí quem ela conseguia namorar era [o personagem do] Raul Cortez", inicia Deborah Evelyn.

"Tive que beijar ele. As pernas bambeiam", relembra a ruiva. "Eu não dormi na noite anterior e dizia: 'não acredito que vou beijar o Raul Cortez' Eu era uma menina, com 17 anos [ele tinha 50 anos]", completou a artista.

No programa, Christiane Torloni também esteve presente e falou sobre uma curiosidade envolvendo Deborah: as duas foram casadas com o diretor Dennis Carvalho"Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah... A Deborah tava nascendo (risos)! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata, ela ainda não tinha chegado", revelou.

"Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro", continuou a atriz, antes de ser cortada por Deborah: "Um pouco mais que duas [vezes], né?", ironizou. "Acho que umas nove! Ele era vida louca! (risos)", emenda Torloni.

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade