Deborah Evelyn expõe tensão em 1° beijo com ator 33 anos mais velho: 'Eu não dormi'
Atriz Deborah Evelyn expõe tensão antes de dar seu primeiro beijo cênico com galã dos anos 80 em minissérie da Globo
Aos 61 anos, Deborah Evelyn relembrou um momento marcante no início de sua carreira. É que ela deu seu primeiro beijo cênico com Raul Cortez para a minissérie Moinhos de Vento, de 1982, quando o artista era um dos maiores galãs da TV.
A história foi contada durante a participação da atriz no Caldeirão com Mion deste sábado (19). Na trama, a personagem da famosa perdia a mãe, que morreu de câncer de mama, e começava a namorar os amigos do pai.
"A minha personagem, que era uma adolescente, ficava meio louca [após a morte da mãe] e começava a namorar, paquerar, os amigos do pai. E aí quem ela conseguia namorar era [o personagem do] Raul Cortez", inicia Deborah Evelyn.
"Tive que beijar ele. As pernas bambeiam", relembra a ruiva. "Eu não dormi na noite anterior e dizia: 'não acredito que vou beijar o Raul Cortez' Eu era uma menina, com 17 anos [ele tinha 50 anos]", completou a artista.
No programa, Christiane Torloni também esteve presente e falou sobre uma curiosidade envolvendo Deborah: as duas foram casadas com o diretor Dennis Carvalho. "Poxa, meu amigo, isso tem quase 50 anos! Eu e Dennis Carvalho fomos casados nos anos 1970. Dennis é pai dos meus meninos, Guilherme e Leonardo. Antes da Deborah... A Deborah tava nascendo (risos)! A Deborah ainda tava lá no calcanhar da tia Renata, ela ainda não tinha chegado", revelou.
"Mas é bonito, porque a gente começou uma construção familiar, depois Dennis casa outras duas vezes, porque ele é um verdadeiro", continuou a atriz, antes de ser cortada por Deborah: "Um pouco mais que duas [vezes], né?", ironizou. "Acho que umas nove! Ele era vida louca! (risos)", emenda Torloni.
UAAUU! 🤩 O primeiro beijo de Deborah Evelyn em "Moinhos de Vento", com Raul Cortez, é um momento marcante da TV! 📺 #Caldeirão#TVTeca#TVGlobo60anospic.twitter.com/9yi4AExrHA
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 19, 2025